A possível saída de Kylian Mbappé do PSG para o Real Madrid promete fazer correr muita tinta nas próximas semanas. Os franceses estão a fazer de tudo para renovar contrato com o craque francês, mas o jovem tem rejeitado todas as propostas para ficar na capital francesa.
A não aceitação desta proposta de renovação contratual do PSG pode trazer consequências a Mbappé. Quem o diz é Donato di Campli, antigo agente de Marco Verratti, que relembrou o processo que o levou a deixar de representar o médio italiano, e que esteve relacionado com a possível saída de Verratti para o Barcelona.
"É uma má memória, uma história inacreditável. O Marco e eu tínhamos decidido assinar para Barcelona, já tínhamos estabelecido contacto com o diretor-desportivo (Robert Fernández) e também com o presidente Bartomeu. O próprio Marco disse ao clube no segundo dia de treino de pré-época, que queria deixar o PSG, que não ia renovar e que, como o Barcelona tinha acabado de receber os 222 milhões de Neymar da cláusula de rescisão, tinha muito dinheiro no gatinho para pagar o que pedissem por ele", começou por dizer em entrevista ao jornal AS.
"A próxima coisa que aconteceu foi que o PSG ameaçou Marco e ele acabou por assinar com (Mino) Raiola, embora ele nunca o admita (...) O PSG não voltou a falar comigo e ameaçou manter Verratti até ao fim do contrato. O diretord esportivo da época era o Antero Henrique, com quem eu não entendia bem. Agora existe Leonardo, que é diferente; o meu relacionamento com ele é ótimo", prosseguiu, recordando o caso de Adrien Rabiot, que deixou os gauleses a custo zero para rumar à Juventus, para deixar um 'aviso' a Mbappé.
"Será para ele o mesmo que foi para o Rabiot, porque isto é tudo um assunto pessoal para o PSG, e não sobre dinheiro. Eles pensam que podem comprar tudo. Se Mbappé não renovar, vai parar à bancada. Eles não se importam nada de não trazer esse dinheiro agora, se tivesse de apostar, diria que ele não sai. Por experiência própria", concluiu.
Leia Também: Imprensa espanhola fala do plano final do Real Madrid por Mbappé