Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Middlesbrough confirma que aquisição de Sporar ao Sporting está iminente

Neil Warnock assume que o avançado já realizou, inclusive, os habituais exames médicos.

Middlesbrough confirma que aquisição de Sporar ao Sporting está iminente
Notícias ao Minuto

15:43 - 20/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O treinador do Middlesbrough, Neil Warnock, confirmou, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Derby County, que a aquisição de Andraz Sporar ao Sporting está na iminência de ser oficializada.

O técnico afirmou que "os exames médicos foram feitos em Portugal ou Espanha", pelo que o clube se encontra, neste momento, a "tratar da papelada" necessária para que a operação fique devidamente finalizada.

"Não me parece que ele seja uma referência de ataque, para ser sincero. Penso que pode jogar com outra referência", começou por afirmar Neil Warnock, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Hartlepool Mail.

"Ele pode desempenhar esse papel, mas não vai ganhar cabeceamentos como o Uche [Ikpeazu] ganharia, provavelmente. Ele jogou em todas as três posições do ataque, pelo que é bastante versátil e tem uma boa velocidade", acrescentou.

O treinador do Middlesbrough confidenciou, inclusive, com algum humor à mistura, que já falou com Andraz Sporar: "É uma personagem alegre e fala inglês muito bem, o que o vai ajudar. Quando lhe der um apertão de orelhas, ele vai perceber".

"Quero pensar que ele pode adaptar-se rapidamente. Ao mesmo tempo, temos o Duncan [Watmore] e o Tavernier prestes a regressar também. Espero que todos estejam aptos e que possa tomar esse tipo de decisões", completou Neil Warnock.

Leia Também: Sporar cada vez mais próximo de assinar pelo Middlesbrough

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório