Procurar

Marchesín já foi operado e deixou promessa para o futuro

Guardião do FC Porto agradeceu mensagens de apoio recebidas nas últimas horas.

Marchesín já foi operado e deixou promessa para o futuro

© Reprodução Instagram Agustin Marchesín

Notícias ao Minuto
20/08/2021 12:15 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

Agustin Marchesín já foi sujeito à artroscopia que realizou ao joelho direito e deixou uma mensagem de agradecimento através das redes sociais. O guardião argentino do FC Porto admite que a lesão é um momento duro na carreira, mas também deixa a certeza que está mais do que pronto para começar o processo de recuperação. 

"Agradeço a todos pela preocupação e pelas mensagens de apoio e carinho. São momentos duros em termos pessoais, mas é hora de enfrentar isto com muita responsabilidade e força, tal como sempre fiz. Sei que vou voltar com mais vontade e ambição para conseguir os objetivos que tenho a curto e longo prazo", começou por escrever Marchesín, prosseguindo. 

"Obrigado ao doutor José Carlos Noronha, ao pessoal médico do hospital São Francisco, do Porto, pela forma como trataram e pelo profissionalismo. Agradeço também a todos os que me acompanham neste momento, aos meus amigos e ao FC Porto. Ao Sandro e ao Álvaro que me acompanham nisto que agora me resta atravessar. Prometo regressar melhor", vincou o guardião argentino.

Leia Também: Marchesín submetido a uma artroscopia ao joelho direito

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si