Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Wendell 'pisca o olho' ao FC Porto: "É um grande clube, obviamente"

Lateral brasileiro não esconde que não quer "ficar mais na Alemanha".

Wendell 'pisca o olho' ao FC Porto: "É um grande clube, obviamente"
Notícias ao Minuto

07:14 - 18/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Wendell assumiu, em declarações prestadas à edição desta quarta-feira do jornal O Jogo, que pretende abandonar o Bayer Leverkusen o mais rapidamente possível, e que vê no FC Porto uma boa oportunidade para dar continuidade à carreira.

O lateral-esquerdo, que tem mais um ano de contrato com o emblema da Bundesliga, confessa que ouviu "falar do interesse" dos dragões", mas sublinha que, para já, não tem em mãos "nada de concreto" no que a propostas diz respeito.

"Agrada-me a possibilidade de ir para qualquer lado, só não quero ficar mais na Alemanha. Não tenho mais condições para continuar e quero encontrar uma solução muito melhor para a minha carreira, até porque quero voltar à seleção brasileira", afirmou.

"Seja para onde for, vou estar preparado. Quero ir para um grande clube. O FC Porto é um grande clube, obviamente, mas não tenho nada decidido. Quero é ver se resolvo a minha situação rapidamente. Para já, estou à espera", acrescentou.

Wendell, que também já foi apontado ao Benfica, admite, de resto, que segue os dragões: "Conheço bem jogadores como o Pepe, o Otávio e o Pepê. São grandes jogadores. Há outros, obviamente. Gosto da Liga portuguesa. É um campeonato que acompanho".

Leia Também: FC Porto 'rouba' alvo do Benfica e está a um passo de garantir Wendell

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório