Valencia e Getafe deram, esta sexta-feira, o 'tiro de partida' para a nova temporada de La Liga, numa partida disputada no Mestalla, que teve de tudo um pouco e concluiu com uma vitória dos primeiros sobre os segundos, por 1-0.
A ação começou a desenrolar-se logo aos três minutos de jogo, quando Hugo Guillamon viu o cartão vermelho direto, e teve continuidade apenas oito minutos depois, quando Carles Soler concretizou uma grande penalidade.
Como se não bastasse, Erick Cabaco também acabaria por receber ordem de expulsão já no segundo tempo, complicando ainda mais a vida aos homens de Michel. Resta apenas dizer que os portugueses Gonçalo Guedes e Thierry Correira foram titulares no conjunto che.
O Valencia termina, desta maneira, a primeira noite da edição 2021/22 do campeonato espanhol na liderança isolada com três pontos na 'bagagem'. Já o Getafe, permanece com a contagem a 'zeros', pelo que mora no fundo da tabela.
[Notícia atualizada às 22h41]
Leia Também: Proposta do Valencia por Gabriel é notícia em Espanha