Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Klopp 'atira-se' aos rivais: "Nós gastamos o que recebemos"

Treinador do Liverpool diz nunca ficar "surpreendido com o poder financeiro de Chelsea, Manchester City ou Manchester United".

Klopp 'atira-se' aos rivais: "Nós gastamos o que recebemos"
Notícias ao Minuto

18:17 - 13/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liverpool

A Premier League arranca já esta sexta-feira, e, até ao momento, o Liverpool conta com apenas um reforço de verão: Ibrahima Konaté, que foi adquirido ao Leipzig, por cerca de 40 milhões de euros. Uma situação que não preocupa Jurgen Klopp.

Na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Norwich City, o treinador dos reds garantiu que está satisfeito com os jogadores que tem à disposição, mas fez questão de deixar uma 'farpa' aos clubes mais gastadores do momento.

"Não estou surpreendido que gastem esse tipo de dinheiro, porque são clubes que não dependem de algumas coisas. Sei que eles encontram uma maneira, mas nós conhecemos a nossa situação", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"Todos nós conhecemos a situação de Chelsea, Manchester City e Paris Saint-Germain. Nós temos a nossa maneira de fazer as coisas. Nós estamos autorizados a gastar aquilo que recebemos. Foi sempre isso que fizemos", prosseguiu.

"Nunca fico surpreendido com o poder financeiro de Chelsea, Manchester City ou Manchester United. Estou há tempo suficiente neste país para saber que eles encontram sempre uma solução para fazer este tipo de coisas", rematou.

Leia Também: Oficial: Virgil Van Dijk renova contrato com o Liverpool

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório