Rúben Amorim garantiu, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Sporting de Braga, que nem o próprio, nem o Sporting, estão "arrependidos" de não ter feito mais para ficar com João Mário, que acabou por partir para o Benfica.
O treinador dos campeões nacionais em título garantiu que está "muito satisfeito" com as opções que tem, neste momento, à disposição, e não poupou nos elogios tecidos a Matheus Nunes, que assumiu a vaga deixada em aberto pela saída do internacional português.
"Não trocava nenhum jogador da minha equipa por outro do plantel do FC Porto ou do Benfica. Assumimos as nossas escolhas, e os outros têm que assumir as deles. Essa conversa de que o Sporting está arrependido... O Sporting fez o seu papel, houve pessoas que fizeram as suas escolhas. Eu não estou arrependido de nada, nem o Sporting. Só quem não vê o Matheus jogar é que pode ficar preocupado", atirou.
Rúben Amorim admitiu, ainda, ter ficado surpreendido com Manuel Ugarte, ainda que tenha sublinhado que a chegada do ex-Famalicão a Alvalade não significa que João Palhinha, que ocupa a mesma posição no terreno, possa estar de saída.
"Veio muito bem fisicamente, é melhor jogador que eu pensava e estamos muito felizes por isso. Adaptou-se rapidamente. A ajuda do Seba [Coates] também contribuiu muito. É muito novo, tem 20 anos, mas já tem alguma experiência. Quando assim é, a integração é mais fácil", concluiu.
Leia Também: Rúben Amorim deixa Sp. Braga sem resposta: "Queremos é ser superiores"