Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Presidente do PSG e o fair-play financeiro: "Que Messi não peça mais..."

Nasser Al-Khelaifi garante que o clube continua a cumprir os regulamentos da UEFA.

Presidente do PSG e o fair-play financeiro: "Que Messi não peça mais..."
Notícias ao Minuto

11:03 - 11/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Nasser Al-Khelaifi

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, garantiu, esta quarta-feira, que a contratação de Lionel Messi não supõe qualquer tipo de risco relativamente ao cumprimento do regulamento do fair-play financeiro da UEFA.

Na conferência de imprensa de apresentação do internacional argentino, o líder máximo dos parisienses atirou: "Nós seguimos o regulamento do fair-play financeiro desde o dia em que começámos. Antes de fazer alguma coisa, consultamos o departamento comercial, financeiro e jurídico".

"Se contratámos o Leo, é porque tínhamos capacidade para o contratar. Caso contrário, não iríamos prometer algo com que não poderíamos cumprir. O que o Leo traz para o clube é enorme. É nisso que vocês, enquanto jornalistas, se devem focar. Não é só o lado negativo", referiu.

"Há muito de positivo a nível comercial e de redes sociais. É um grande ativo para o clube, que já ficou a ganhar em várias áreas. É incrível. Nos próximos dias, vou apresentar números, e vão ver. Espero o que o Leo não peça mais de ordenado [risos]. Iremos sempre cumprir o regulamento do fair-play financeiro", completou.

Nasser Al-Khelaifi mostrou-se, ainda "muito feliz e orgulhoso por apresentar Messi como jogador do PSG", sublinhando que este se trata de "um dia histórico para o clube e para o mundo do futebol": "É fantástico para nós. Todos conhecem o Leo, foi o único jogador que venceu seis Bolas de Ouro. Leo torna o futebol mágico, belo. É um vencedor".

"O trabalho vai começar agora. Tenho aqui, ao meu lado, alguém que conquistou muitos troféus, e estou certo de que vai trazer mais para o clube juntamente com os companheiros de equipa. Temos alguns dos melhores jogadores do mundo e um grande treinador. Para mim, é o melhor do mundo. Leo, dou-te as boas-vindas à família do PSG", concluiu.

Leia Também: "O meu sonho é conquistar outra Champions e o PSG é o local ideal"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório