Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Premier League anuncia "verificações aleatórias" de Covid-19 nos estádios

Adeptos "deverão estar preparados para comprovar que receberam a vacinação completa ou que receberam um teste de fluxo lateral negativo nas últimas 48 horas".

Premier League anuncia "verificações aleatórias" de Covid-19 nos estádios
Notícias ao Minuto

10:32 - 10/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

A Premier League anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da noite desta segunda-feira, quais os protocolos sanitários que serão implementados para o regresso dos adeptos aos estádios na nova temporada.

O principal destaque vai para a introdução de "locais de verificação aleatórios para os detentores de bilhetes nalguns recintos" durante as "primeiras jornadas da época", ainda que, para já, este processo não seja "obrigatório".

"A partir do início da temporada 2021/22, os adeptos que se desloquem aos jogos deverão estar preparados para comprovar que receberam a vacinação completa ou que receberam um teste de fluxo lateral negativo nas últimas 48 horas", pode ler-se na nota.

O organismo apela, ainda, aos adeptos para que "usem máscaras nas áreas interiores, evitem contacto próximo com pessoas que não conhecem e sigam os sinais de sentido único nos estádios", para que todos se possam "sentir seguros".

Leia Também: Chega à Premier League e desafia Van Dijk: "Fala-se muito..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório