Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Estou feliz por estar de volta e rever os meus companheiros"

Internacional português confessou que "foi bom finalmente uma pausa longa depois da época"

"Estou feliz por estar de volta e rever os meus companheiros"
Notícias ao Minuto

17:46 - 05/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

Bruno Fernandes concedeu esta quinta-feira uma entrevista às plataformas oficiais do Manchester United, na qual analisou como têm corrido estes primeiros dias de pré-época após o período de férias.

O internacional português, que na última época fez 72 jogos oficiais entre clube e seleção, destacou a importância deste longo período de descanso após uma época com muitos jogos nas pernas, algo que tem sido raro nas últimas temporadas para o médio luso.

"Estou fresco e feliz por estar de volta, por ver e novo os meus colegas de equipa, por treinar de novo. É sempre bom", começou por dizer Bruno Fernandes.

"Foi bom, finalmente uma longa pausa após a época. Faz muito tempo, talvez cinco anos desde o meu último descanso completo, e honestamente foi bom estar com a família e amigos e aproveitar o tempo com os filhos, porque quando estamos a jogar, o tempo que passamos em casa é menor do que o tempo que gastamos no centro de treinos", acrescentou, falando ainda no estágio na Escócia.

"Tem sido bom. Eu ganhei duas vezes o torneio [que jogamos], então foi perfeito! [risos] Os rapazes estão prontos. Temos treinado muito, todos estão a treinar muito bem e estarão prontos para o início da temporada. Como jogador profissional, acho que todos nos preparamos para a temporada antes de voltar para os treinos. Acho que todos fizeram o seu trabalho em casa. Estou feliz em ver como todos estão e como estão felizes por estar de volta", finalizou.

Leia Também: Bruno Fernandes atento ao Sporting: "Só ganham porque não têm adeptos..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório