Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Ex-Liverpool avisa Kane: "Não estragues a tua reputação"

Internacional inglês pode transferir-se para o Manchester City neste verão por verbas próximas dos 200 milhões de euros.

Ex-Liverpool avisa Kane: "Não estragues a tua reputação"
Notícias ao Minuto

09:22 - 05/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Carragher

A possível transferência de Harry Kane no presente mercado de verão do Tottenham para o Manchester City continua envolta em bastante controvérsia.

O ex-jogador do Liverpool acredita que Harry Kane não está a agir da maneira certa. "O que me preocupa é a maneira como ele está a tentar operar a transferência, não aparecendo nos treinos", começou por dizer.

Carragher entende que o avançado quer mudar de ares e assinar pelo Manchester City, mas não partilha da estratégia para alcançar essa meta, pois considera que isso pode prejudicar a sua imagem para sempre.

“A minha mensagem para o Harry seria a mesma que para o Stevie [referindo-se a Gerrard]: não estraguem a sua reputação com isso, pensa sempre no teu nome e na tua posição no desporto  Para mim, isso é tão importante como qualquer troféu que Harry possa vencer", prosseguiu Carragher.

A concretizar-se o negócio, o acordo poderia rondar verbas entre os 180 e os 190 milhões de euros e Kane passaria a receber um salário que o tornaria o jogador mais bem pago do Premier. O internacional inglês que tem contrato com o Tottenham até 2024.

"Ainda não consigo entender essa ideia de que Kane esteja encurralado. Por quê? O clube nunca o forçou a assinar um contrato de seis anos em 2018. É culpa dele e dos seus assessores por querer assinar um contrato tão longo sem uma cláusula de rescisão", finalizou.

Leia Também: Férias de Harry Kane geram polémica e deixam Tottenham "furioso


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório