Kim Min-jae é um dos nomes que tem sido apontado como possível reforço do FC Porto neste mercado de transferências, mas a Juventus e o Galatasaray também estão na corrida pelo internacional sul-coreano.
O defesa do Beijing Guoan falou pela primeira vez sobre o seu futuro e, em entrevista a um portal do seu país de origem, assumiu que prefere assinar por um clube que não esteja nas principais ligas europeias para continuar a sua evolução de forma tranquila.
"Sei que não sou um grande nome no mercado europeu. Um clube pode pensar que o valor de uma transferência é alto, ou que com esse dinheiro poderá comprar outro jogador. Há equipas que preferem esperar pelo fim do meu contrato porque o mercado está congelado. Veremos o que acontece", afirmou Kim Min-jae, em conversa com o compatriota Lee Ho, citado pelo jornal O Jogo.
"Ir para uma das quatro maiores ligas e depois não jogar... penso que seja melhor ir para uma equipa onde tenha maiores possibilidades de ter minutos. É o que pretendo. Se for para Europa e não jogar, será uma frustração. Estou a tentar escolher bem", explicou ainda.