Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Juventus 'aperta o certo' a Locatelli, mas já traçou plano B

Vecchia Signora irá avançar por Pjanic se não chegar a acordo com o Sassuolo.

Juventus 'aperta o certo' a Locatelli, mas já traçou plano B
Notícias ao Minuto

12:32 - 02/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A Juventus continua em negociações com o Sassuolo tendo em vista a aquisição de Manuel Locatelli, uma das principais figuras da caminhada da seleção italiana rumo à conquista do Campeonato da Europa, mas, até ao momento, ainda não há acordo à vista.

A mais recente proposta da Vecchia Signora contemplava o pagamento imediato de cinco milhões de euros por um empréstimo de dois anos, com uma cláusula de compra obrigatória fixada nos 20 milhões de euros.

O emblema neroverdi, por sua vez, aceite os moldes do negócio, mas pretende que os valores sejam muito superiores: dez milhões de euros no imediato e 25 milhões de euros a pagar no final das duas temporadas de cedência.

A Vecchia Signora continua confiante de que, mais tarde ou mais cedo, será mesmo possível chegar a um acordo, mas, de qualquer maneira, já terá traçado um plano B, segundo adianta, esta segunda-feira, a estação televisiva italiana Sky Sport.

O dito plano passaria pela consumação do regresso de Miralem Pjanic, jogador que vendeu ao Barcelona há cerca de um ano, por 60 milhões de euros, e que estaria disponível por empréstimo, uma vez que não entra nas contas de Ronald Koeman.

Leia Também: Juventus e Locatelli separados por dez milhões de euros

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório