Procurar

"Ressurreição" de Gabigol suscita o interesse de dupla da Premier League

Flamengo exige quase 50 milhões de euros para libertar o antigo jogador do Benfica.

"Ressurreição" de Gabigol suscita o interesse de dupla da Premier League

© Reuters

Notícias ao Minuto
01/08/2021 10:23 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Gabriel Barbosa encontra-se a viver um dos melhores momentos da carreira, e soma já 20 golos em 20 partidas oficiais com a camisola do Flamengo desde o arranque da temporada, o que tem vindo a chamar a atenção de vários clubes além-fronteiras.

O jornal britânico Mirror dedica, este domingo, um extenso artigo ao internacional brasileiro, no qual destaca a "ressurreição" que este tem protagonizado, após uma passagem infeliz pela Europa, onde representou Inter de Milão e Benfica.

A publicação revela, de resto, que as boas prestações assinadas pelo avançado de 24 anos já provocaram o interesse do Everton e do West Ham, que poderão avançar com uma proposta concreta num futuro não muito distante.

Atento a todo este 'assédio' está o Flamengo, que já terá feito saber aos potenciais interessados que só admite negociar os direitos econímicos do jogador paulista por uma verba na ordem dos 40 milhões de libras - 46,9 milhões de euros.

Leia Também: Gerson: "Jorge Jesus devolveu-me a felicidade de jogar futebol"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si