Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Sporting? Ainda não está fechado, mas estou entusiasmado pela Champions"

Médio uruguaio assume que está em negociações avançadas com o clube de Alvalade.

"Sporting? Ainda não está fechado, mas estou entusiasmado pela Champions"
Notícias ao Minuto

15:35 - 30/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manuel Ugarte

Manuel Ugarte está a um passo de ser confirmado como reforço do Sporting neste mercado de transferências, e em entrevista ao programa "100% Deporte", da rádio uruguaia Sport89, o médio falou sobre as negociações com os leões.

"As negociações estão muito avançadas, mas não quero dizer que está fechado porque ainda não assinei. Um jogador nunca pode dizer que ´está feito´ até esse momento, mas penso que se vai resolver", começou por dizer o jogador do Famalicão, que já testou negativo à Covid-19.

O médio de 20 anos mostra-se também entusiasmado com a possibilidade de disputar a Liga dos Campeões ao serviço do Sporting.

"O Sporting está na Champions e a ideia de poder somar minutos deixa-me entusiasmado. Ninguém tem dúvidas que na última época foi a melhor equipa em Portugal", sustentou Ugarte, que confessou que o compatriota Coates lhe enviou uma mensagem.

"Quando ele soube dos rumores mandou-me uma mensagem e disse que estava disposto a ajudar-me. Dou-me muito bem com ele. Estou com muita esperança de poder assinar", atirou.

"Tenho ilusão de chegar à seleção nacional. Sei que se trabalhar bem cá posso chegar a ter uma oportunidade. Uma coisa está relacionada com a outra. Tenho de me focar no meu futebol aqui", concluiu.

Leia Também: Amorim à espera de Ugarte e de mais três reforços

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório