William Carvalho admitiu que existiu a possibilidade de se mudar para o Benfica. O internacional português destaca a "evolução" que teve com Jorge Jesus e não esconde a vontade de voltar a trabalhar com o treinador com quem se cruzou no Sporting, mas tal não deve acontecer no Benfica.
"Sim, chegou a ser uma possibilidade [jogar no Benfica]. Houve essa oportunidade. Houve interesse do clube, mas neste momento não tenho na minha cabeça voltar a Portugal", começou por dizer William Carvalho, em entrevista ao Canal 11, descartando uma futura transferência para a Luz.
"Eu não fiz, porque não o quis fazer. E espero que não o faça também no futuro. Mas a nossa profissão é curta e temos de ser profissionais", sublinhou.
O médio português do Real Betis comentou, ainda, a decisão de João Mário em assinar pelo Benfica.
"Obviamente que eu percebo que os adeptos ficam revoltados quando os jogadores saem de um rival para o outro. E se o jogador foi criado nesse clube, mais ainda. Conhecendo bem o João Mário, e sei que os sportinguistas estão chateados com ele, acho que ele fez o que achou melhor e ponderou até à última", analisou William Carvalho.