O mercado de transferências tem sido muito movimentado no Paris Saint-Germain. Depois das chegadas de Achraf, Wijnaldum, Donnarumma e Sergio Ramos, o clube francês prepara-se para atacar a contratação de Pogba.
A rádio francesa RMC Sport escreve esta terça-feira que o emblema gaulês vai acelerar nos próximos dias as negociações para tentar contratar o médio francês, que está cada vez mais convencido a jogar na capital francesa.
A mesma fonte sublinha que, apesar de ainda não haver oferta, o Paris Saint-Germain pretende enviar em breve ao Manchester United uma primeira proposta por Pogba, que está a um ano do final de contrato com os red devils.
Enquanto as negociações não avançam, a RMC Sport revela que jogadores como Ander Herrera ou Rafinha podem estar de saída caso se confirme a chegada de Pogba à cidade de Paris.
Leia Também: PSG prepara proposta por Pogba e Manchester United já escolheu substituto