Meteorologia

  • 16 SETEMBRO 2021
Tempo
19º
MIN 18º MÁX 28º

Edição

Meité apresentado na Luz: "Já conhecia Jorge Jesus..."

Médio das águias deixa promessa aos adeptos.

Meité apresentado na Luz: "Já conhecia Jorge Jesus..."

Soualiho Meité foi formalmente apresentado, este sábado, no Estádio da Luz e aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem aos adeptos. Pelo meio, o médio francês de 27 anos também admitiu que já conhecia Jorge Jesus e confessa que já estabeleceu uma amizade com Adel Taarabt. 

"A minha primeira impressão foi ficar surpreso. O Benfica é mais que um clube. É uma família, é um grupo em que todos estão unidos. Quando entrei pela primeira vez no balneário, todos os jogadores vieram ter comigo e deram-me os parabéns e disseram-me: 'Vais-te dar bem aqui.' Têm um grande espírito e isso é o mais importante", começou por dizer Meité, reproduzidas pelos canais oficiais do Benfica, prosseguindo. 

"Falei com o Adel [Taarabt] no primeiro treino porque falamos a mesma língua [francês], mas também porque temos coisas em comum. Não o conhecia antes, mas foi bom, e é algo que também é importante para a equipa. Já o conhecia. [Jorge Jesus] É um treinador exigente, mas isso é bom para a equipa. Precisamos de um treinador assim, que trabalhe e nos obrigue a trabalhar forte. Agora vamos trabalhar para estarmos prontos no início da temporada", explicou o médio francês. 

A finalizar, Meité deixou uma mensagem aos adeptos: "O que posso prometer aos adeptos é que vou dar tudo. Vi o Museu, percebi o que significa a Mística do Benfica. Vou dar 100 por cento em cada treino e em cada jogo para os adeptos."

Leia Também: Espanhóis dizem que Benfica e Mourinho estão na luta por craque do Getafe


 
 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório