Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

PSG acelera por Cristiano Ronaldo para fazer esquecer Mbappé

Francês rejeita renovar e o português é o homem eleito para o suceder no Parque dos Príncipes.

PSG acelera por Cristiano Ronaldo para fazer esquecer Mbappé
Notícias ao Minuto

08:11 - 24/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Kylian Mbappé lançou uma autêntica 'bomba' no mercado de transferências de verão, ao comunicar, formalmente, a Mauricio Pochettino que não tem qualquer intenção de renovar o atual contrato com o Paris Saint-Germain, que termina já em junho do próximo ano.

O internacional francês está empenhado em mudar-se para o Real Madrid, o que, segundo escreve, este sábado, o jornal italiano Corriere dello Sport, poderá provocar um "efeito dominó" no futebol europeu.

Começando desde logo por... Cristiano Ronaldo, que, assegura a publicação continua a ser encarado pelos responsáveis dos vice-campeões franceses em título como o homem ideal para fazer esquecer o eventual 'adeus' do jovem craque.

A Vecchia Signora continua à espera de saber se o goleador português irá ou não continuar em Turim na próxima temporada, mas, nos bastidores, o empresário Jorge Mendes já estará a tratar de uma transferência para o Parque dos Príncipes.

Caso Cristiano Ronaldo opte por se despedir, a Juventus deverá avançar por Mauro Icardi, avançado que acompanha desde os tempos do Inter de Milão, e que não é tido como indispensável por parte do treinador do PSG, Mauricio Pochettino.

Leia Também: PSG em alerta. Mbappé já comunicou a Pochettino que quer sair

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório