João Félix vai para a sua terceira temporada no Atlético de Madrid e continua sem 'explodir' como tantos esperariam. Não só olhando para os números da sua transferência, mas também para a qualidade que já demonstrou dentro de campo.
No entanto, tem-se revelado algo inconstante o internacional português e Diego Simeone explicou que é preciso dar tempo a Félix e, mais do que tudo, é necessário ter minutos de qualidade.
"Precisa de tempo. Nem todos amadurecemos da mesma forma, tanto como homens, como a nível futebolístico. Jogou esta temporada, arrancou de maneira extraordinária, mas um problema no tornozelo fez com que fosse muito difícil pôr em prática a sua forma de jogar. Os adeptos e os comentadores nem querem saber, porque sabem que ele joga bem e só o querem ver a jogar", começou por dizer o técnico dos colchoneros, em entrevista ao jornal Marca.
"Em alguns jogos não o colocámos porque pensámos que não nos podia dar aquilo que necessitávamos em determinado momento. Estou à espera dele, e espero que volte a ter a regularidade que teve em outubro passado. Joga bem, mas é preciso encontrar lugar para ele. Não importa a quantidade, mas sim a qualidade dos minutos que tem", acrescentou Simeone.
Leia Também: Atlético quer Griezmann, mas Barcelona prefere troca por João Félix