Meteorologia

  • 24 OUTUBRO 2021
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 25º

Edição

Memphis Depay chega ao Barcelona para "ganhar muitos títulos"

O internacional holandês Memphis Depay mostrou-se hoje convicto de que vai conquistar "muitos títulos" ao serviço do "melhor clube do mundo", o FC Barcelona, com o qual assinou um contrato até ao final da época futebolística 2022/23.

Memphis Depay chega ao Barcelona para "ganhar muitos títulos"

Em declarações à televisão do clube 'culé', o ex-jogador dos franceses do Lyon, que chegou hoje à Catalunha, não escondeu a "enorme felicidade por jogar no Camp Nou e conhecer todos os que fazem parte do Barça".

Depay, de 27 anos, destacou o reencontro com o técnico Ronald Koeman, que lhe transmitiu "confiança" numa altura complicada: "Ele deu-me confiança quando estava lesionado, apoiou-me para vir para o maior clube do Mundo. Estou preparado para dar o melhor de mim".

No Euro2020, ao serviço da 'laranja mecânica', o avançado anotou dois golos e outras tantas assistências, em quatro encontros.

Esta será a primeira experiência de Depay em Espanha, após somar passagens por PSV Eindhoven (Países Baixos), Manchester United (Inglaterra) e Lyon, clube do qual se desvinculou no final da época a custo zero.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório