Procurar

Cluj primeira equipa beneficiada com abolição da regra dos golos marcados fora

O Cluj, campeão romeno de futebol, tornou-se hoje na primeira equipa a beneficiar com a abolição por parte da UEFA do sistema de golos marcados fora, seguindo em frente nas pré-eliminatórias para a Liga dos Campeões.

Cluj primeira equipa beneficiada com abolição da regra dos golos marcados fora

© Getty Images

Lusa
13/07/2021 23:15 ‧ há 4 anos por Lusa

A equipa romena venceu na primeira mão, em casa, os bósnios do Borac Banja Luka por 3-1, tendo hoje chegado ao final do tempo regulamentar a perder por 2-0. No sistema de desempate por golos marcados fora, a equipa romena seria afastada devido ao golo anotado pelos bósnios na primeira mão.

Com a abolição deste sistema, o jogo seguiu para prolongamento, período no qual os romenos marcaram, aos 11 minutos, reduzindo para 2-1, resultado com se que se atingiu o final do tempo extra, seguindo em frente a equipa romena com um agregado de 4-3.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si