Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Manipulação de resultados em Wimbledon? Investigação em curso

A Agência para a Integridade do Ténis (ITIA) recebeu denúncias referentes a duas partidas, uma na categoria de singulares e outra relativa à variante de pares.

Manipulação de resultados em Wimbledon? Investigação em curso
Notícias ao Minuto

17:23 - 13/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Ténis

Dois dias após o término da 134ª edição do torneio de Wimbledon, o Grand Slam de relva enfrenta suspeitas de manipulação de resultados.

A Agência para a Integridade do Ténis (ITIA) recebeu denúncias referentes a duas partidas, uma na categoria de singulares e outra relativa à variante de pares. Denúncias que se suportam no volume de apostas feitas, de acordo com o jornal alemão Die Welt.

No encontro de partes, a aposta relativa à ronda inaugural recaía na derrota dos favoritos.Já no duelo de singulares, o palpite envolvia um jogador alemão.

Os holofotes estão sinalizados para uma aposta que recaía no resultado do terceiro set e em quantos jogos de serviço  cada um dos tenistas ganharia. Aqui, foram apostados valores de cinco dígitos, uma quantia elevada numa odd de resultado improvável e que, curiosamente, resultou em êxito para os apostadores.

A Agência para a Integridade do Ténis (ITIA) está a investir o caso, mas ainda não se pronunciou oficialmente sobre o sucedido.

Leia Também: Djokovic reforça liderança e João Sousa cai 13 lugares no ranking ATP


 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório