Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

A grande ameaça a CR7 na luta pelo título de melhor marcador do Euro

Cristiano Ronaldo está perto de se tornar no melhor marcador deste Campeonato da Europa.

A grande ameaça a CR7 na luta pelo título de melhor marcador do Euro
Notícias ao Minuto

12:34 - 11/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro'2020

Cristiano Ronaldo está a um jogo de se tornar no melhor marcador do Euro'2020. Com cinco golos apontados em quatro jogos disputados, o português está na pole position para levar o prémio para casa. No entanto, há uma grande ameaça para esta possível conquista de CR7. Essa ameaça dá pelo nome de... Harry Kane.

O avançado inglês deverá ser titular na final deste domingo, frente a Itália, e conta com quatro golos apontados. Caso faça um bis, Harry Kane não deixa margem para dúvidas e sagra-se no melhor marcador do Campeonato da Europa.

Além de Kane, há um outro jogador que também pode colocar em causa a liderança de Ronaldo. Raheem Sterling conta com três golos marcados e, apesar de ser menos provável, se o extremo apontar um hat-trick passa para o primeiro lugar da lista de melhores marcadores.

Cristiano Ronaldo tem, contudo, um trunfo do seu lado. O capitão da seleção nacional tem menos minutos realizados que os rivais diretos, o que joga a seu favor em caso de empate. A juntar aos minutos, Ronaldo tem ainda uma assistência realizada, uma estatística onde, por exemplo, Harry Kane está a zeros.

Conseguirá Cristiano Ronaldo manter-se na liderança? A resposta será dada mais logo à noite, a partir das 20h00, hora em que será dado o pontapé de saída no Itália-Inglaterra, a final do Euro'2020.

Fique com a lista de melhores marcadores do Europeu, clicando aqui.

Leia Também: Messi: "Fomos muitas vezes tristes de férias. Desta vez é diferente"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório