"Significa muito fazer parte da história de uma modalidade que amo"
O tenista sérvio pode igualar neste domingo Federer e Nadal, no que diz respeito a número de conquistas em torneios do Grand Slam.

© Reuters

Desporto Novak Djokovic
Novak Djokovic vai disputar, neste domingo, a 30.ª final de um torneio do Grand Slam, ambicionando alcançar o número redondo dos 20 triunfos, e assim igualar Roger Federer e Rafael Nadal.
“É algo que significaria tudo, porque é por isso que estou a competir aqui. Antes de vir a Londres imaginei-me a lutar por um novo troféu do Grand Slam eestou numa muito boa posição para o conseguir. Tudo é possível na final, embora seja claro que a experiência está do meu lado. Mas Berrettini ganhou muitos encontros em relva esta temporada, está em grande forma e serve muito forte. Vai ser um encontro muito duro para ambos e estou preparado para uma grande batalha", reconheceu o número 1 da hierarquia mundial, após derrotar nas meias-finais o canadiano Denis Shapovalov.
“Este é o torneio mais importante do Mundo para mim e desistir nunca é uma opção. Nesta fase da minha vida significa muito fazer parte da história de uma modalidade que eu amo", asseverou o desportista sérvio.
Leia Também: Wimbledon: Djokovic bate Shapovalov e disputa final com Berrettini
Comentários
Regras de conduta dos comentários