O treinador Louis Van Gaal concedeu uma entrevista ao diário L'Equipe, na qual fez uma análise à prestação dos Países Baixos no Euro'2020, acabando por se referir a Portugal como um "conjunto de individualidades" e não como "uma equipa".
“Vi uma equipa [Países Baixos] que não lutava pela vitória. Vejam a Croácia ou a Suíça, que estiveram em desvantagem diante de Espanha e França, e acabaram por lutar até ao fim. Eu amo isso! A melhor equipa deve vencer, e não os melhores jogadores. Digo isso há 40 anos", começou por dizer o técnico holandês.
"Os Países Baixos têm jogadores fantásticos, mas ninguém deu por eles. Isso também vale para Portugal e França: não são equipas, mas sim um conjunto de individualidades”, complementou.
Leia Também: Mourinho brinca com duelos frente a Ronaldo: "Não jogo a central"