Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

'Limpeza' de Mourinho na AS Roma: Vários jogadores riscados da pré-época

Jogadores como Pedro Rodríguez, Justin Kluivert, Davide Santon e Javier Pastore estão fora do lote de opções do treinador português.

'Limpeza' de Mourinho na AS Roma: Vários jogadores riscados da pré-época
Notícias ao Minuto

18:47 - 08/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto AS Roma

Poucas horas depois de José Mourinho ter sido formalmente apresentado na AS Roma, eis que foi publicada a lista de jogadores que vão fazer a pré-temporada. Ora, neste lote o principal destaque vai para os nomes... riscados. 

Federico Fazio, Santon, William Bianda, Pastore, Steven Nzonzi, Uros Coric, Pedro Rodríguez e Kluivert não constam na lista e são cartas fora do baralho para Mourinho. 

Por seu turno, Alessandro Florenzi e Bryan Cristante estão ausentes por estarem ao serviço da seleção italiana no Euro'2020, ao passo que Leonardo Spinazzola está a recuperar de lesão após uma cirurgia ao tendão de Aquiles.

Eis os jogadores que fazem parte do plantel provisório de Mourinho: Boer, Cardinali, Fuzato, Calafiori, Feratovic, Ibanez, Karsdorp, Kumbulla, Mancini, Reynolds, Smalling, Bove, Darboe, Diawara, Mkhitaryan, Pellegrini, Perez, Providence, Tripi, Veretout, Villar, Zaniolo , Zalewski, Ciervo, Dzeko, El Shaarawy e Mayoral. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório