Continua a troca de acusações entre João Noronha Lopes, antigo candidato à presidência do Benfica, e a atual direção encaranda, liderada por Luís Filipe Vieira. Esta quinta-feira, Noronha Lopes acusou o presidente das águias de "não responder aos sócios e de fugir ao escrutínio".
"Os comunicados que a direção do Benfica me tem dedicado revelam desorientação e insegurança, e afastam-se da elevação exigível à presidência do clube", começou por escrever Noronha Lopes, em comunicado publicado na rede social Twitter, prosseguindo.
"Luís Filipe Vieira continua a não responder aos sócios, a fugir do escrutínio, a não dar uma entrevista a um órgão de comunicação social livre, e a permanecer focado na resolução dos seus problemas pessoas. Incapaz de assumir responsabilidades, procura mais uma vez criar um passa-culpas para os insucessos do nosso Benfica, agora sob a forma de inimigo interno", apontou o candidato derrotado nas últimas eleições, antes de deixar um recado.
"Não me intimidam. Não desisto da minha cidadania benfiquista. Por muito que lhe custe, não é a Luís Filipe Vieira que compete escolher quando é que os benfiquistas devem pronunciar sobre os temas que consideram críticos para o futuro do Benfica. Luís Filipe Vieira continua a demonstrar que não compreende o clube ao qual preside e os adeptos que deveria representar", concluiu Noronha Lopes.
— João Noronha Lopes (@jnoronhalopes) July 1, 2021
Leia Também: Benfica ataca Noronha Lopes: "Quer conquistar o clube de assalto"