Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

A reação de Ronaldo após a eliminação no Euro'2020: "Demos tudo"

"Voltaremos mais fortes", promete o capitão da equipa das quinas.

A reação de Ronaldo após a eliminação no Euro'2020: "Demos tudo"
Notícias ao Minuto

11:17 - 28/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Cristiano Ronaldo recorreu, esta segunda-feira, às redes sociais para deixar uma mensagem aos adeptos portugueses, horas após a eliminação de Portugal no Euro'2020 diante da Bélgica.

O capitão das equipa das quinas diz que os jogadores estão orgulhosos do percurso realizado, apesar do resultado final não ter sido o desejado. Ainda assim, Ronaldo promete que equipa irá voltar mais forte.

"Não conseguimos o resultado que queríamos e saímos da prova antes do desejado. Mas estamos orgulhosos do nosso percurso, demos tudo para renovar o título de Campeões Europeus e este grupo provou que ainda pode dar muitas alegrias aos portugueses. Os nossos adeptos estiveram incansáveis no apoio à equipa do início ao fim. Foi por eles que corremos e lutámos, no sentido de corresponder à confiança que depositaram em nós", começou por escrever Cristiano Ronaldo na rede social Instagram.

"Não foi possível chegar onde todos queríamos, mas fica aqui o nosso sincero e profundo agradecimento. Parabéns à Bélgica e boa sorte para todas as seleções que continuam na competição. Quanto a nós, voltaremos mais fortes. Força Portugal!", concluiu.

Leia Também: Revelada a conversa entre Ronaldo e Courtois no fim do Bélgica-Portugal

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório