O Benfica deu, esta sexta-feira, o 'tiro de partida' para os trabalhos de pré-temporada, num dia dedicado, exclusivamente, à realização de testes físicos, e que contou com várias notas de destaque, que entre os presentes, quer entre os ausentes.
Uma delas está relacionada com o facto de Filip Krovinovic se ter 'apresentado ao serviço' no complexo do Seixal, após duas temporadas passadas no futebol inglês, ao serviço de West Bromwich Albion e Nottingham Forest, por empréstimo.
Ferro (que esteve cedido ao Valencia) também marcou presença no recinto encarnado, juntamente com Chiquinho, David Tavares, Paulo Bernardo, Franco Cervi, Gabriel, Álex Grimaldo, Henrique Araújo, João Ferreira, Julian Weigl, Mile Svilar, Nuno Tavares, Andreas Samaris, Pizzi, Samuel Soares, Tiago Gouveia, Tomás Araújo e Luca Waldschmidt.
Helton Leite, Gilberto, Morato e Carlos Vinícius, estiveram de férias no Brasil, pelo que, segundo informa o clube da Luz em forma de comunicado "encontram-se em isolamento no Benfica Campus e vão cumprir quarentena de 14 dias".
No boletim clínico, encontram-se os nomes, não só do reforço de verão Rodrigo Pinho, como também de André Almeida, Lucas Veríssimo, Diogo Gonçalves e Darwin Núñez. De destacar, ainda, a ausência de jogadores como Rafa Silva ou Nicolás Otamendi, que se encontram ao serviço das respetivas lesões.
Leia Também: Revelada "abordagem oficial" do Benfica por avançado do Liverpool