Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Juventus começa a 'desesperar' com a incerteza de Cristiano Ronaldo

Clube pretende que o internacional português decida o futuro o mais rapidamente possível.

Juventus começa a 'desesperar' com a incerteza de Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

08:15 - 25/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Cristiano Ronaldo é já uma das principais figuras do Campeonato da Europa, ao ter marcado cinco golos com a camisola da seleção portuguesa nas três jornadas da fase de grupos, o que o colocam na liderança isolada da tabela dos melhores marcador.

Motivo de festa em Portugal... mas não tanto em Itália, onde a Juventus vai desejando que o avançado não se 'esqueça' de que, pese embora a importância da competição, ainda tem respostas por dar relativamente ao futuro.

"Ronaldo, decide-te!" é a manchete do jornal Tuttosport, esta sexta-feira. Um apelo 'desesperado' da Vecchia Signora, que continua a aguardar para saber se o internacional português irá ou não manter-se em Turim na próxima temporada.

O clube já tem delineado o plano de 'ataque' ao próximo mercado de transferências, mas não pode colocá-lo em marcha sem ter a certeza de que o avançado de 36 anos irá (ou não) permanecer sob as ordens do novo treinador, Massimiliano Allegri.

Cristiano Ronaldo, recorde-se, tem mais um ano de contrato com a Juventus, e já foi apontado a clubes como Manchester United, Paris Saint-Germain ou Sporting. Agora, caberá ao próprio acabar com as dúvidas e anunciar se continua ou não em Itália.

Leia Também: "Cristiano Ronaldo parece que está a jogar a vida dentro de campo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório