Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Sporting 'revoluciona' Alvalade e anuncia plano para expandir a Academia

André Bernardo garante que "o depois de 2021 está a ser assegurado com muitos projectos em desenvolvimento pela frente".

Sporting 'revoluciona' Alvalade e anuncia plano para expandir a Academia
Notícias ao Minuto

12:54 - 24/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

André Bernardo fez, esta quinta-feira, uso do espaço de opinião que assina no Jornal Sporting para dar conta da autêntica 'revolução' que o clube se encontra a executar no estádio de Alvalade e áreas circundantes tendo em vista a nova temporada.

O administrador executivo da SAD verde e branca anunciou que, "quando, na próxima época, o sportinguista campeão voltar a casa, regressará à Cidade Sporting, passeando por uma Artéria Verde em pista de Tartan, que liga o Estádio ao Pavilhão".

"Percorrerá o caminho na expectativa de entrar na sua casa-mãe finalmente ‘pintada’ de Cadeiras Verdes. Mas antes, ainda cá fora, poderá passar pelo novo recinto de Street Basket, apreciar a pintura de arte urbana e tentar a sua sorte a marcar um triplo", refere.

"E, apenas uns metros à frente, terá à sua espera uma verdadeira LionStore para poder comprar uma nova marca que o aguarda, ou então simplesmente para levantar a compra que já efectuou na nova Loja Verde Online", prossegue.

"Entrará pelo Multidesportivo renovado, e em obras para a remodelação de todos os balneários. Poderá ver o novo relvado e sentir o cheiro fresco da relva", acrescentou André Bernardo, que anunciou, ainda, novidades relativas a Alcochete.

"Nos últimos três anos, grande parte dos relvados dos campos da Academia Cristiano Ronaldo foram substituídos e um novo foi criado, estando um plano de expansão aprovado para continuarmos a crescer", remata, assegurando que "o depois de 2021 está a ser assegurado com muitos projectos em desenvolvimento pela frente".

Leia Também: Exigências do Sporting afastam João Palhinha do Sevilla

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório