Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Portugal-França em Budapeste e seis gauleses rumam até... Bucareste

Nem todos podem ser especialistas em geografia, mas, às vezes, é melhor confirmar duas vezes o local de um jogo. Bucareste e Budapeste são palavras semelhantes, mas ainda estão separadas por... 800 quilómetros.

Portugal-França em Budapeste e seis gauleses rumam até... Bucareste
Notícias ao Minuto

18:11 - 23/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro'2020

Portugal e França defrontam-se, nesta quarta-feira, em Budapeste, na Puskas Arena, pelas 20 horas, num duelo relativo à última jornada do Grupo F.

Porém, nem toda a gente sabe que o jogo se realiza na capital húngara, afinal seis adeptos do vigente campeão do Mundo rumaram até Bucareste, capital da Roménia, situada a 800 quilómetros de Budapeste, segundo informa o diário L'Équipe.

Questionados por um jornalista local, os seis adeptos explicaram a confusão e revelaram que até confundiram a bandeira da Hungria com a da Ucrânia, que defrontou a Áustria, na passada segunda-feira, em... Bucareste.

“Do aeroporto seguiam vários grupos de adeptos. Achei que havia adeptos húngaros que também iam ao jogo. Nós seguimo-los. Dissemos a nós mesmos que, se havia húngaros, eles conheciam bem o caminho para o estádio e não havia com que nos preocuparmos. Nunca pensámos que fossem ucranianos", revelaram.

Leia Também: Portugal-França: Siga ao minuto o duelo de campeões em Budapeste


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório