Meteorologia

  • 24 JULHO 2021
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Edição

Gerson recorda episódio em que Jesus atirou: "F****, tu tens razão"

Médio está de saída do Flamengo e na hora de partir não esquece o treinador português.

Gerson recorda episódio em que Jesus atirou: "F****, tu tens razão"

Gerson já tem acertada a sua transferência para o Marseille e vai esta quarta-feira realizar o seu último jogo pelo Flamengo. A propósito da sua saída do clube, o médio recordou o regresso ao clube pela mão de Jorge Jesus.

Foi o treinador português que promoveu o seu regresso ao Flamengo e que valorizou um jogador que, como o próprio disse, "estava largado em Itália".

"O mister fez um esforço muito grande para que eu jogasse no Flamengo. Ligava-me diariamente, dizia que contava comigo... Eu estava largado em Itália, pensava em deixar o futebol de lado, mas ele dava-me confiança. A Roma tinha dito que não contava comigo e não havia muitos clubes para onde eu pudesse ir", começou por contar.

Mais tarde, Gerson recorda um episódio quando já integrava os trabalhos do Flamengo, onde entrou em colisão com Jorge Jesus.

"Um dia lá em baixo no treino, eu disse algo para melhorar a equipa e o mister achou que eu estava a dizer outra coisa. Foi falar comigo e dei também uns gritos para ele. Disse-lhe: "Você nunca elogia... só critica". Depois noutra semana, ele veio ter comigo e perguntou-me o que é que eu quis dizer. Eu expliquei-lhe e ele respondeu: "F***, você tem razão...", recordou Gerson.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório