Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

"É o resultado de termos conseguido colocar em vigor o ADN Sporting"

Presidente do Sporting destaca "época história" da equipa de futsal.

"É o resultado de termos conseguido colocar em vigor o ADN Sporting"
Notícias ao Minuto

22:13 - 22/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Frederico Varandas

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, destacou esta terça-feira a "época história" da equipa de futsal, que conquistou quatro títulos esta temporada.

A formação de futsal entregou no Museu do Sporting os troféus relativos à conquista da Liga e da Liga dos Campeões, isto depois de em abril terem entregue a Taça da Liga e da Taça de Portugal.

Em declarações à margem desta cerimónia, Frederico Varandas elogiou o trabalho de todos os envolvidos, referindo que o clube consegui colocar em vigor o ADN Sporting.

"Estamos aqui para entregar ao Museu os troféus da segunda UEFA Futsal Champions League conquistada neste mandato e da Liga Placard, que reconquistámos. O título nacional foi o coroar de uma época histórica, pois este grupo conquistou tudo o que havia para conquistar com muito mérito dos verdadeiros artistas: treinadores e jogadores. Acima de tudo, isto é o resultado de termos conseguido colocar em vigor o ADN Sporting. Integrámos três jovens da formação no plantel, no qual estavam já outros, e é este o projeto que queremos: alicerçado na formação e visando sempre ganhar, mas garantindo a sustentabilidade do clube", disse o presidente leonino.

Nuno Dias, treinador da equipa de futsal do Sporting, falou num "ano perfeito em que foram conquistadas todas as competições possíveis".

"É sempre uma alegria para todos nós visitar o Museu Sporting com o objetivo de entregar os troféus conquistados. Conseguimos tudo isto com muito mérito, esta temporada foi fabulosa. Além disso, as visitas ao Museu foram-se sucedendo, o que é bom sinal. Quem cá está sabe que não podemos ficar por aqui. Ambicionamos ganhar outras competições, até porque esta temporada não houve Taça de Portugal nem Supertaça e queremos mais. Espero que na próxima época possamos continuar a visitar o Museu pelos mesmos motivos. Já estamos a pensar no regresso, mas primeiro vamos descansar", atirou o técnico.

Leia Também: Jogadores de futsal do Sporting recebidos em festa no regresso a Alvalade

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório