Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Ousmane Dembélé vai ser operado e falha arranque da época no Barcelona

O futebolista francês Ousmane Dembélé vai ser operado ao joelho direito e é baixa certa no arranque da próxima temporada do Barcelona, anunciou hoje o emblema catalão, em comunicado publicado no seu site oficial.

Ousmane Dembélé vai ser operado e falha arranque da época no Barcelona
Notícias ao Minuto

17:10 - 22/06/21 por Lusa

Desporto La Liga

O Barcelona explicou que Dembélé necessita de uma intervenção cirúrgica aos tendões do joelho direito, depois dos exames efetuados hoje, um dia após ter abandonado os trabalhos da seleção francesa no Euro2020.

Isto significa que o internacional gaulês (27 jogos e quatro golos) vai falhar os primeiros meses da próxima época com o Barcelona, clube em que atua o português Francisco Trincão.

O extremo de 24 anos lesionou-se ao serviço dos atuais campeões mundiais no duelo de sábado com a Hungria (1-1), em jogo da segunda jornada do Grupo F.

Na segunda-feira, por causa da lesão no joelho, Dembélé foi dispensado do estágio da França, que na quarta-feira defronta Portugal, num encontro decisivo para a passagem da formação lusa à próxima fase.

No Barcelona desde 2017/18, o extremo arrisca nova longa paragem, depois de ter falhado praticamente toda a época 2019/20 devido a problemas físicos.

Antes de chegar ao emblema catalão, Dembélé deu nas vistas no Borussia Dortmund, tendo feito toda a sua formação no Rennes.

Leia Também: Dembélé vai ser operado e ficará fora dos relvados durante vários meses

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório