Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Aos dez minutos caí exausto no relvado. Até pude ver as estrelas"

O antigo internacional italiano, Alessandro Nesta, relatou a noite de pesadelo que viveu num jogo em que defrontou Lionel Messi, em 2013.

"Aos dez minutos caí exausto no relvado. Até pude ver as estrelas"
Notícias ao Minuto

11:26 - 21/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Alessandro Nesta

Alessandro Nesta foi um dos melhores defesas do início do século XXI. Uma lenda do futebol italiano e que fazia parte da seleção que venceu o Mundial de 2006 na final contra a congénere francesa, na Alemanha.

Mas houve uma noite em que foi ultrapassado por um jogador, e da qual ainda se lembra. Foi em 2013, era então futebolista do AC Milan e do outro lado estava o Barcelona.

No ataque dos culés morava Lionel Messi, que se tornou a sua besta negra naquele jogo. Nesta, em entrevista ao programa Calciatori Brutti, relatou o que sucedeu.

"O que me deprimiu é que ele já tinha passado por mim dez vezes em dez minutos e eu estava a começar a lutar aos 37 anos", começou por dizer o ex-central italiano.

“Ao minuto dez dei-lhe um pontapé e caí exausto no relvado, até pude ver as estrelas. E imediatamente ele estava lá a dar-me a mão para me levantar. Percebeste? Eu estava no chão e dois segundos depois abro os olhos e vejo a cara dele com a sua mão estendida para a frente. Ai ele destruiu-me mentalmente", rematou Nesta, sobre o pesadelo que  viveu com Messi nessa noite.

Leia Também: "Gostava que Messi nos dissesse que sim o quanto antes"


 
 
 


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório