Eden Hazard marcou, este domingo, presença na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da terceira jornada da fase de grupos do Campeonato da Europa, diante da Finlândia, onde abordou os problemas físicos que o têm vindo a 'atormentar'.
O avançado do Real Madrid ainda não foi titular pela seleção belga desde o arranque da competição, mas garantiu que, aos poucos, está a conseguir recuperar o ritmo necessário para voltar a jogar ao mais alto nível.
"Nunca duvidei das minhas qualidades, mas a questão era se estaria 100% apto para o Campeonato da Europa. Fraturei o tornozelo três vezes. Nunca mais será o mesmo de há dez anos", começou por dizer, em declarações reproduzidas pela estação televisiva ESPN.
"Sei que, quando estou em forma, consigo mostrar o que valho em campo, e é para isso que estou a trabalhar. Ainda não estou a 100%, mas estou preparado para ser titular. O plano era esse, começar a jogar gradualmente", prosseguiu.
"Veremos como o jogo corre, mas posso não estar preparado para os 90 minutos. Vou jogar o máximo de minutos possível a alto nível. Se for 50 minutos, serão 50 minutos. Se forem 60 minutos, serão 60 minutos", completou.
Leia Também: Mourinho: "Hazard é um jogador incrível, mas péssimo no treino"