Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Nuno Mendes e João Félix trabalham à parte

A seleção portuguesa de futebol voltou hoje a treinar em Budapeste, depois da derrota em Munique frente à Alemanha (4-2), com a novidade de Nuno Mendes e João Félix terem voltado a trabalhar, ainda que à parte do grupo.

Nuno Mendes e João Félix trabalham à parte
Notícias ao Minuto

18:50 - 20/06/21 por Lusa

Desporto Euro'2020

Os dois jogadores, a contas com mialgias de esforço, não foram opção para o jogo com a Alemanha, em Munique, a contar para a segunda jornada do Grupo F do Euro2020, mas hoje já fizeram trabalho específico, à parte dos companheiros.

Entretanto, os titulares e os mais utilizados no jogo frente à Alemanha limitaram-se a fazer trabalho de recuperação, exercitando-se na bicicleta no primeiro quarto de hora do treino aberto à imprensa, enquanto os restantes faziam exercícios com bola e pouco depois uma 'pelada', na qual estiveram envolvidos Diogo Dalot, João Moutinho, José Fonte, Rúben Neves, André Silva, Pedro Gonçalves, Palhinha, Sérgio Oliveira e Gonçalo Guedes.

Os dois guarda-redes suplentes, Anthony Lopes e Rui Silva estiveram a trabalhar à parte com o treinador de guarda-redes, Fernando Justino.

A seleção portuguesa vai defrontar na quarta-feira a França, em jogo da terceira e última jornada do Grupo F, decisivo para a continuidade da equipa das 'quinas' no torneio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório