Este sábado foi um dia de Euro'2020 em cheio. Portugal jogou, mas não foi feliz e acabou vergado de Munique. Após uma exibição de gala da Alemanha, a mannschaft venceu por 4-2. Nem os golos de Ronaldo e Diogo Jota evitaram o desaire das quinas.
Antes do encontro da nossa seleção, a França já havia causado uma das surpresas deste Campeonato da Europa. Os gauleses empataram frente à Hungria, e desta forma tudo está em aberto no Grupo F.
Ao fim do dia... mais um empate. Espanha marcou passo frente à Polónia de Paulo Sousa e também no Grupo E as contas estão ao rubro.
Quanto ao dia de hoje, domingo, o Grupo A fica com as contas fechadas. Para já, a única seleção do grupo apurada para os 'oitavos' é a italiana, que vai defrontar às 17h00 o País de Gales, o segundo classificado deste grupo, com quatro pontos.
No outro jogo deste Grupo A, a Suíça vai ter pela frente a Turquia, também às 17h00. Os helvéticos querem garantir um lugar na próxima fase, depois de terem somado apenas um empate, enquanto a Turquia ainda procura os primeiros pontos no Euro'2020.
Agenda da seleção nacional
- Entrada no Estádio Illovszky Rudolf: 16h15
- Treino: 17h00 (15 minutos abertos aos OCS)
Jogos do dia
- Itália-País de Gales, 17h00 (Estádio Olímpico de Roma, Itália);
- Suíça-Turquia, 17h00 (Estádio Olímpico de Baku, Azerbaijão);