Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Manchester City diz 'não' ao Barcelona por Bernardo Silva

Espanhóis ofereceram vários jogadores como 'moeda de troca', mas ingleses exigem ser compensados financeiramente.

Manchester City diz 'não' ao Barcelona por Bernardo Silva
Notícias ao Minuto

12:56 - 19/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Bernardo Silva já terá feito saber a Pep Guardiola que pretende 'mudar de ares' durante o mercado de transferências de verão, situação que chamou a atenção de diversos clubes, entre eles o Barcelona, que há muito tem vindo a acompanhar o internacional português.

O conjunto catalão já terá, inclusive, entrado em contacto com os responsáveis dos campeões ingleses tendo em vista a aquisição do jogador, mas as mais recentes informações oriundas de Espanha apontam o acordo como uma realidade (muito distante).

De acordo com o jornal Marca, o emblema blaugrana terá proposto uma troca direta com os citizens que poderia envolver jogadores como Samuel Umtiti, Junior Firpo, Miralem Pjanic, Ousmane Dembélé, Martin Braithwaite, Sergi Roberto ou Clément Lenglet.

O Manchester City, por sua vez, terá feito saber que só admitiria libertar o jogador mediante o pagamento de mais de 60 milhões de euros, ou por troca com atletas como Frenkie de Jong, Pedri ou Ansu Fati, que o Barcelona não pretende libertar.

A direção liderada por Joan Laporta terá tentado uma abordagem semelhante por Aymeric Laporte, jogador que perdeu espaço nas contas de Pep Guardiola com a chegada de Rúben Dias ao Etihad, mas a resposta terá sido, precisamente, a mesma.

Leia Também: Atlético de Madrid recusa trocar João Félix por Bernardo Silva

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório