Reinildo Mandava não ganhou para o susto. Em Moçambique, onde o lateral do Lille está de férias, viveu momentos de terror ao ser alvo de uma suposta tentativa de carjacking em Zambézia, esta quinta-feira.
Segundo a imprensa local, o lateral, que fez parte da equipa do ano na Ligue 1, estava a caminho de um casamento de um amigo, na companhia de Gildo Vilankulo, jogador do Amora, quando o jipe que conduzia foi alvo de disparos, junto à localidade de Zero, numa alegada tentativa de assalto.
Os assaltantes tentaram que o carro conduzido por Reinildo parasse, mas o jogador conseguiu escapar em direção a um posto de polícia.
"Está muito assustado, bastante traumatizado com a situação", contou fonte policial à imprensa local. Reinildo passou a noite na esquadra, sem qualquer ferimento, e aguardou para sair em condições de segurança.
Recorde-se que Reinildo, campeão pelo Lille esta temporada, alinhou ainda no Belenenses e no Benfica, antes de rumar à Ligue 1.
O estado da viatura do internacional moçambicano - Reinildo Mandava depois do atentado sofrido está quinta-feira na Zambézia 🇲🇿️ pic.twitter.com/UCwyqiUm7d
— Omardine Zacarias Omar Rajua (@OmarRajua) June 17, 2021