Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Sergio Ramos não perde tempo. Deixou Madrid e já se 'ofereceu' ao PSG

Internacional espanhol vê com bons olhos a possibilidade de trabalhar sob as ordens de Pochettino a partida a próxima temporada.

Sergio Ramos não perde tempo. Deixou Madrid e já se 'ofereceu' ao PSG
Notícias ao Minuto

16:52 - 17/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Sergio Ramos é, oficialmente, um jogador livre de contrato, depois de ter convocado, esta quinta-feira, uma conferência de imprensa na qual anunciou ao mundo que está de saída do Real Madrid, clube com o qual não chegou a acordo quanto à renovação.

De acordo com o jornal espanhol As, os representantes do defesa-central não perderam tempo e, nas últimas horas, já o terão 'oferecido' ao Paris Saint-Germain, que continua à procura de um 'patrão' para a defesa desde a saída de Thiago Silva para o Chelsea.

O internacional espanhol vê com bons olhos a oportunidade de reencontrar 'velhos conhecidos', como Keylos Navas ou Ángel di María, assim como a possibilidade de trabalhar sob as ordens de Mauricio Pochettino, no Parque dos Príncipes.

Além disso, acrescenta a publicação, o jogador de 35 anos acredita que esta seria uma das soluções mais práticas do ponto de vista familiar, uma vez que a capital francesa fica a apenas uma hora de voo de Madrid, onde viveu nos últimos 16 anos.

Chelsea, Manchester City e Manchester United também já demonstraram interesse em avançar para aquisição de Sergio Ramos, mas o PSG é, neste momento, o projeto que mais o atrai.

Leia Também: Sergio Ramos no Barcelona? A resposta não podia ser mais clara

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório