Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Gales afunda a Turquia em duelo com carimbo português

Artur Soares Dias apitou o encontro em Baku.

Gales afunda a Turquia em duelo com carimbo português

O País de Gales venceu, nesta quarta-feira, a Turquia, por 2-0, em Baku, capital do Azerbaijão, num duelo relativo à segunda jornada do Grupo B.

Numa primeira bem disputada, mas com as duas equipas a pecarem no capítulo da finalização, o primeiro golo da partida surgiu nos instantes finais da etapa inicial (43') com um remate certeiro de Aaron Ramsey, na sequência de um passe assombroso de Gareth Bale.

O extremo do Real Madrid que pecaria na etapa complementar ao falhar da marca dos 11 metros, após o árbitro português Artur Soares Dias considerar que Gareth Bale sofreu falta na gande área turca.

Bale que se redimiu na última jogada do encontro, após construir o lance que culminou no segundo golo de Gales, da autoria de Connor Roberts.

Com este resutlado, o País de Gales assalta a liderança do Grupo A, com quatro pontos, e está pé e meio dos 'oitavos' do Campeonato da Europa, já a Turquia continua sem pontuar e tem as contas cada vez mais complicadas. Recordar que Itália, com três pontos, e Suíça, com um ponto, defrontam-se, ainda hoje, no Olímpico de Roma.

Leia Também: Passe assombroso de Gareth Bale para o golo de Ramsey

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório