Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Jesus é um treinador com certa idade que nunca foi ícone em lado nenhum"

Empresário de Pedrinho volta a apontar o dedo ao treinador do Benfica e sublinha que Luís Filipe Vieira não teve "qualquer responsabilidade".

"Jesus é um treinador com certa idade que nunca foi ícone em lado nenhum"
Notícias ao Minuto

13:46 - 16/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Will Dantas

Will Dantas, agente de Pedrinho, voltou, esta quarta-feira, a tecer duras críticas a Jorge Jesus pela parca aposta feita no jogador, que acabaria por deixar o Benfica para rumar ao Shakhtar Donetsk, por uma verba na ordem dos 18 milhões de euros.

O empresário considerou "uma cobardia" e "uma falta de respeito" lançar "um jogador a 20 segundos do fim" de um jogo, e atirou: "O treinador que está aí não é o dono da verdade e não inventou o futebol. Quem o contratou foi o Lage, muito ético, humilde, muito profissional".

"Os comentários do atual treinador foram muito infelizes, porque um treinador não pode tecer esse tipo de comentários em público", começou por afirmar o representante do internacional olímpico brasileiro, em declarações prestadas à Rádio Renascença.

"Tenho a certeza de que ele também não gostaria que alguém dissesse em público que ele é um treinador mediano, que praticamente nunca ganhou nada, um treinador que já tem uma certa idade e nunca foi ícone em lado nenhum", prosseguiu.

"Quero eximir de qualquer responsabilidade o presidente do Benfica. Foi uma pessoa séria, muito correta e quando mostrei o meu descontentamento, e do atleta, ele mostrou abertura para uma negociação", rematou o empresário de Pedrinho.

Leia Também: Agente de Pedrinho arrasa Jorge Jesus: "Jogadores têm medo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório