Procurar

Braithwaite deixa crítica à UEFA: "Deram-nos duas opções..."

Avançado da Dinamarca explicou que a seleção retomou jogo com a Finlândia porque não teve grande alternativa.

Braithwaite deixa crítica à UEFA: "Deram-nos duas opções..."

© Getty Images

Notícias ao Minuto
14/06/2021 11:17 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Euro'2020

Depois da paragem cardíaca de Christian Eriksen durante o Dinamarca-Finlândia, o jogo foi retomado horas depois, numa altura em que o jogador dinamarquês estava já livre de perigo.

A UEFA referiu que o encontro foi retomado a pedido dos jogadores, mas esta segunda-feira Martin Braithwaite explicou que não foi bem assim.

"Não foi um desejo nosso. Tínhamos duas opções e, perante a situação, fomos informados que tínhamos de tomar uma decisão", começou por dizer o avançado, em conferência de imprensa.

Os jogadores dinamarqueses foram informados de que poderiam retomar o encontro no sábado à noite, caso contrário, o jogo seria reiniciado no domingo.

"Nessa situação, é claro, gostaria que houvesse uma terceira opção. Ninguém tem vontade de jogar naquele momento", acrescentou Martin Braithwaite.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si