Cesc Fàbregas festejou o 34.º aniversário no passo mês de maio, e, em entrevista concedida, esta sexta-feira, ao portal Goal, não descarta a possibilidade de dar por terminada a carreira após a temporada 2021/22, a última que tem de contrato com o Monaco.
O internacional espanhol admite que está a "ficar mais velho", mas garante que "a mentalidade é a mesma", pelo que pretende ver como é que o "corpo se sente e reage após uma temporada dura no próximo ano".
"Lembrem-se que comecei muito jovem e fiz muitos jogos com 16 anos, no Arsenal. Quando tinha 30 anos, o meu corpo mais parecia o de um jogador de 36 anos, e sei disso. Mentalmente, continuo a acordar todos os dias esfomeado", começou por dizer.
"Vejo os jovens jogadores a aprender e a evoluir, e adoro fazer parte disso. Dá-me muito prazer treinar e competir com eles. Orgulha-me ver aquilo que conquistámos juntos este anos, porque sei que não foi fácil", prosseguiu o médio.
"Sou honesto comigo mesmo, sei que, por várias razões, não posso jogar ao nível que é preciso durante 90 minutos a cada três dias. Tenho o último ano aqui, e chegámos à Liga dos Campeões. O meu sonho era terminar a carreira a jogar na Liga dos Campeões", rematou.
Leia Também: Toma Basic é alvo para o meio-campo do Benfica