Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Fàbregas admite que fim está próximo: "Aos 30 anos, já tinha corpo de 36"

Internacional espanhol quer ver como o "corpo se sente e reage após uma temporada dura no próximo ano".

Fàbregas admite que fim está próximo: "Aos 30 anos, já tinha corpo de 36"
Notícias ao Minuto

20:51 - 11/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mónaco

Cesc Fàbregas festejou o 34.º aniversário no passo mês de maio, e, em entrevista concedida, esta sexta-feira, ao portal Goal, não descarta a possibilidade de dar por terminada a carreira após a temporada 2021/22, a última que tem de contrato com o Monaco.

O internacional espanhol admite que está a "ficar mais velho", mas garante que "a mentalidade é a mesma", pelo que pretende ver como é que o "corpo se sente e reage após uma temporada dura no próximo ano".

"Lembrem-se que comecei muito jovem e fiz muitos jogos com 16 anos, no Arsenal. Quando tinha 30 anos, o meu corpo mais parecia o de um jogador de 36 anos, e sei disso. Mentalmente, continuo a acordar todos os dias esfomeado", começou por dizer.

"Vejo os jovens jogadores a aprender e a evoluir, e adoro fazer parte disso. Dá-me muito prazer treinar e competir com eles. Orgulha-me ver aquilo que conquistámos juntos este anos, porque sei que não foi fácil", prosseguiu o médio.

"Sou honesto comigo mesmo, sei que, por várias razões, não posso jogar ao nível que é preciso durante 90 minutos a cada três dias. Tenho o último ano aqui, e chegámos à Liga dos Campeões. O meu sonho era terminar a carreira a jogar na Liga dos Campeões", rematou.

Leia Também: Toma Basic é alvo para o meio-campo do Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório