Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Futsal: Benfica atira-se à arbitragem após terceiro duelo com o Sporting

Águias contestam validade do segundo golo dos leões.

Futsal: Benfica atira-se à arbitragem após terceiro duelo com o Sporting
Notícias ao Minuto

23:40 - 10/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Futsal

O Benfica emitiu, esta quinta-feira, um comunicado no qual aponta o dedo à arbitragem no terceiro jogo contra o Sporting (1-2) na final do campeonato de futsal que decorreu esta noite. As águias contestam a validade do segundo golo dos leões e dizem que "a entrega de faixas de campeão no futsal não pode ficar refém de estados de alma de quem dirige a modalidade e tem por missão defender a verdade desportiva."

"O Sport Lisboa e Benfica, enaltecendo a grande qualidade do jogo de futsal que opôs, esta noite, a nossa equipa ao Sporting Clube de Portugal, lamenta que o jogo tenha sido decido por um golo em que a bola, manifestamente, não entra toda na baliza, como ditam as regras", pode ler-se no comunicado das águias, que prossegue. 

"O Sport Lisboa e Benfica foi mais uma vez prejudicado e exige respeito quer por parte da Federação Portuguesa de Futebol quer por parte da arbitragem", vincam os encarnados.

Refira-se que na origem das críticas do Benfica está o lance em que resulta o segundo golo do Sporting. Erick rematou ao poste, a bola bateu nas pernas de Roncaglio e entrou para dentro da baliza. O guardião encarnado ainda se tirou a bola, mas a equipa de arbitragem entendeu que esta entrou na totalidade e assinalou golo a favor dos leões. 

Leia Também: "Gostava de saber se a bola entrou na totalidade no segundo golo..."


 
 
 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório