Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Gostava de saber se a bola entrou na totalidade no segundo golo..."

Treinador do Benfica com dúvidas quanto a legalidade do segundo golo do Sporting.

"Gostava de saber se a bola entrou na totalidade no segundo golo..."
Notícias ao Minuto

23:32 - 10/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Joel Rocha

Joel Rocha ficou com dúvidas sobre a legalidade do segundo golo do Sporting que consumou a derrota do Benfica (1-2), esta quinta-feira, no terceiro jogo da final do campeonato nacional de futsal. Em declarações ao Canal 11, o treinador das águias elogiou, ainda assim, a exibição das águias na casa do rival Sporting.

"Antes de entrar na análise ao jogo, gostava de fazer uma consideração inicial... Hoje, um dos árbitros acabou a carreira. O António Almeida teve uma carreira sempre em crescendo, como lhe transmiti no fim. Antes de o jogo começar, disse-lhe: 'Que tenhas o melhor jogo da tua carreira'! Os parabéns pela carreira que fez no futsal, porque ganhou respeito por direito próprio. Falando do jogo, gostava de saber se a bola entrou na totalidade no lance do segundo golo do Sporting... Além do que foi esse lance, o Benfica fez um jogo extremamente forte, competitivo e capaz perante um grande adversário", começou por dizer Joel Rocha, prosseguindo.

"O jogo começou com o Benfica melhor, a criar mais e melhores oportunidades e, acima de tudo, a finalizar na baliza, porque isso também traz a eficácia, o golo. Depois, numa situação de estratégia, o Sporting acabou por nos superar (não surpreender, mas superar) e conseguiu sair na frente. Continuámos bem, por cima no jogo e empatámos. O Sporting equilibrou nos últimos cinco minutos da primeira parte e esteve mais perto da nossa baliza. Na segunda parte, quando o jogo começou, todas as ações de ataque do Sporting no seu meio campo ofensivo fizeram-se representar por passe ao seu guarda-redes, e isso traduz o que o adversário estava a sentir de dificuldades para atacar e jogar, o que também dá mérito ao trabalho dos meus jogadores e da nossa equipa. O resultado sabe-nos claramente muito a pouco, porque fizemos muito durante os 40 minutos para sair com outro resultado. É um desfecho que nos deixa tristes em face do que produzimos num jogo difícil e equilibrado como vão ser todos. Tal como disse no final dos outros jogos, isto não acabou e nós queremos carimbar mais uma vitória no domingo para voltar aqui ao Pavilhão João Rocha", concluiu o treinador do Benfica. 

Leia Também: Sporting vence Benfica e pode ser campeão no domingo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório