Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Agente de João Mário quebra o silêncio sobre o Sporting: "Ele quer ficar"

Federico Pastorello acredita que a transferência poderá ficar fechada já "nos próximos dias".

Agente de João Mário quebra o silêncio sobre o Sporting: "Ele quer ficar"
Notícias ao Minuto

14:04 - 10/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Federico Pastorello foi 'apanhado', esta quinta-feira, a abandonar os escritórios do Inter de Milão pelo portal italiano Tuttomercatoweb, ao qual quebrou o silêncio em torno do interesse do Sporting em assegurar a continuidade de João Mário.

O empresário italiano confirmou que esta visita esteve diretamente relacionada com o futuro próximo do internacional português, o qual poderá ficar definido, de uma vez por todas, já "nos próximos dias".

"Estive aqui para falar de João Mário, estamos a procurar encerrar a operação com o Sporting. Também existem alguns outros clubes, mas, agora, vamos tentar fechar a operação nos próximos dias. Queremos satisfazer o rapaz, que quer ficar lá", afirmou.

O Desporto ao Minuto, recorde-se, adiantou, na quarta-feira, que já existe um princípio de acordo entre Sporting e Inter de Milão para a transferência, a título definitivo, de João Mário, por 7,5 milhões de euros, faltando, apenas, definir os moldes do pagamento.

Nice e, especialmente, Villarreal também estão interessados no médio, mas este dará prioridade ao clube de Alvalade, de tal maneira que estará disposto a reduzir o ordenado que aufere no contrato com os nerazzurri, de cerca de 2,7 milhões de euros anuais.

Leia Também: João Mário um passo mais perto do Sporting. Villarreal é a grande ameaça

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório